2023-02-17 14:45:31
Os Trabalhadores Social Democratas (TSD) da Ilha Terceira, estão solidários com a Presidente da Câmara da Praia da Vitória e respetivo executivo municipal, tendo expressado esse apoio numa audiência com a autarca, que tem um árduo trabalho a desenvolver, consideram.
Os Trabalhadores Social Democratas (TSD) da Ilha Terceira, estão “solidários” com a Presidente da Câmara da Praia da Vitória e respetivo executivo municipal, tendo expressado esse apoio numa audiência com a autarca, “que tem um árduo trabalho a desenvolver”, consideram.
Para a equipa liderada por Valdemar Ribeirinho, “o Partido Socialista deixou uma pesada herança ao atual executivo da coligação PSD/CDS-PP, sendo por esse facto, a situação financeira da autarquia muito delicada, obrigando a cuidados redobrados da sua gestão, que não existiram nos anteriores mandatos”.
Assim, os TSD avaliam “com grande preocupação” a situação de alguns trabalhadores da autarquia, tendo-se constatado “a sensibilidade social, e também o empenho pessoal da senhora Presidente de Câmara, no sentido de minorar o impacto social e económico motivado pela má gestão que o PS imprimiu”.
“Lamenta-se profundamente que quem esteve na origem destes problemas não queira fazer parte da sua solução, dificultando, por isso, a ação de quem foi legitimado pelos votos, e que vem tentando fazer o seu melhor no sentido de corresponder às legítimas e justas expetativas dos trabalhadores e dos Praienses em geral”, referem os TSD locais.
“Nesse sentido, estamos cientes de que Vânia Ferreira e o executivo Camarário da coligação PSD /CDS-PP, irão encontrar as melhores soluções a bem do Município e dos Praienses. O seu trabalho e perseverança indica-nos isso mesmo", concluem.